quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nota 80 para a Pizza Frita da Pizzaria do David

É minha gente, cá estou eu de volta, depois de um longo e tenebroso inverno! Sentiram falta? Não né, eu sei, mas ta valendo! :-) Nesse tempo, acumulei muitas coisas para colocar por aqui: restaurantes, hotéis, praias, lugares, GPS, etc; mas...não sei por que cargas d'água, não tive saco para postar nada aqui! Espero recomeçar dessa vez e manter o blog atualizado!

Acabei de chegar da Pizzaria do David, que fica na Vila Leopoldina, na Rua Carlos Weber, nr 1129. Aqui, em São Paulo, só tinha comido a pizza frita da Pizzaria Bruno, que fica na Freguesia do Ó. Portanto, esse era meu parâmetro, e lá a pizza é muito boa (mas é assunto para outro post). A pizza do David é bem boa, o ambiente, é bonitinho, o garçon que nos atendeu era atencioso e o preço da pizza varia de 32 a 40 reais, a maioria é 36 pilinhas!

Por que 80?

Basicamente, a nota não subiu muito pela inevitável comparação com a pizza do Bruno! A pizza degustada foi meia calabreza e meia frango com catupiry, a de catupiry veio com catupity em excesso (na MINHA opinião, é claro). Não fiquei muito tempo por lá, apenas o suficiente para encher a pança e vazar!

A respeito do ambiente, poderia receber um tapa, mas não há o que reclamar, apenas poderia se melhorar, mas é bem aconchegante, com ambiente para aproximadamente umas 60 pessoas, hoje, só tinha minha mesa e mais um casal, mas também, é quinta feira e ta frio pra caralho né!

Resumindo, pode passar por lá para comer a sua pizza frita, vale a pena sem dúvida alguma!

Fui....(e espero voltar, né não?)

Um comentário:

  1. Nossa! Veja só oq não encontro perdido na internet a noite hahah!

    Eu sou pizzaiolo da Pizzaria do David, e fui eu quem fiz esta pizza! Tentamos deixar a pizza com um recheio sempre generoso, ja que a massa é fininha ^^ proxima vez peça para por menos catupiry para o garçon! obrigado! até mais!

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...