sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nota 75 para o X-Picanha Burguer e Grill

Em época de copa, nada como almoçar num ambiente agradável e com uma TV de LCD gigante, ontem, fomos testar o X-Picanha, que fica na Pça Cívica, na Lapa. Resultado: Aprovado!!! Comida com preços justos, tanto lanches quanto os pratos como bife a cavalo, parmegiana, peixe, picanha etc...

Assistimos por lá o segundo tempo do jogo de abertura da copa: África do Sul x México, e foi impressionante a gritaria que saiu quando os 'bafana bafana' abriram o placar, o gol do México, a gente nem viu direito que tinha acontecido, 100%-Mexicanos% estavam torcendo para a África do técnico Carlos Alberto Retranca Parreria !

O que deve ser legal lá é o happy hour, chopp em dobro com petiscos....


Por que 75?

A comida é muito boa, comi ontem um bife a cavalo e tô arrotando ovo até hoje, bastante comida e saborosa! Hoje, comi um X-Burganha, eu estou com um problema sério com lanches desse tipo, a maionese me estraga, desde que comi um lanche no Anabelle, e passei mal por 4 dias (sem exagero, e perdi 1 quilo por dia, já devidamente recuperados, é claro), qualquer lanche com muita maionese me deixa meio enjoado, tirando essa particularidade, o lanche é bom, e grande também, @renan_edmilson e @sergioblaster comeram um duplo e ligaram para a porto seguro guinchar os corpos ao final da ceia!

Hoje, as garçonetes (muito simpáticas e produtivas ontem) estavam perdidas, erraram o lanche, não trouxeram uma batata e um sanduíche e demorou 78 minutos para conseguir entregar os refrigerantes para seus respectivos donos.

Preços: os pratos de comida, saem na faixa de R$10,90 a R$16,00, os sandubas, também ficam por aí. Pra quem quiser uma carne diferente, pode escolher o tipo da carne e 3 guarnições, com certeza esse mês almoçaremos muito por lá, devido à TV e a Copa, e devo experimentar essas carnes também!

Apareçam por lá....


Vai 'Bafana Bafana"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...