quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nota 76 para o Square Restaurante & Bar de Caldas Novas



Barzinho bem simples, no centro da cidade de Caldas Novas, é uma ótima opção para comer os pratos típico da região. Nós, comemos um peixe na telha em um dia e no outro, um Tucunaré assado.


Escolhemos o bar por insistência do garçon, o Thalis, que nos atendeu e está aí nas fotos do post, ele nos abordou na praça falando do restaurante e nós confiamos. Foi uma confiada daquelas, porque tinha uma ou duas mesas ocupadas só. O resto do povo estava nos bares ao lado (é uma praça cheia de bares). Perguntamos pra ele, "Mas porque aqui está vazio e os outros estão cheios?", e ele, sabiamente respondeu: "A galera que vem para beber vai lá, a galera que vem para comer, vem aqui". Então, olhando as mesas dos outros bares, realmente só tinha cerveja e porções. Bingo, sentamos ali mesmo.

Ótima escolha, ficamos no sossego, o peixe na telha estava muito bom, muito mesmo, e saiu por incríveis R$ 38,00, prato para 4 pessoas. Super barato! Além do peixe estar bom, tinha um pirão do cacete, se tivesse pirão e arroz só, já tinha me esbaldado!


No segundo dia, pedimos um Tucunaré assado, que o Thalis fez propaganda! O único problema do Tucunaré é que deu pena do coitado morto, com uma cereja no olho e um limão na boca; mas aí, metemos um alface para esconder a cena e mandamos ver no coitadinho! Tava bom, e podia ter batata sauté ou não sei o que para acompanhar, dispensamos tudo e pedimos o mesmo pirão do dia anterior, que era top!

O atendimento do Thalis foi 10, super atencioso, bem humorado e simpático. Valeu Thalis, a gente ainda volta aí hein!

Por que 76?

Comida boa, preço muito justo, atendimento na medida e cerveja trincando de gelada.

O bar era bem simples, mesas de plático com aquelas toalhinhas brancas, ainda a limpar. Aqueles guardanapos transparentes e chão meia boca. O banheiro, minúsculo, tinha que se contorcer para entrar, se tivesse um lá dentro, aí a tarefa era ainda mais árdua. Mas, tudo isso, não prejudicou nosso jantar, tanto que voltamos lá no dia seguinte.


Só acho que, as vezes, com um pequeno investimento ali, o ambiente poderia ficar mais agradável e chamaria mais público! Eu, sou um cara simples, não ligo para nada de luxo, como de tudo, não importa onde, se eu não gostar, simplesmente levanto e vou embora, não deixo de experimentar um boteco pela sua cara!

Então, se voçe também é desses (ou não), se for para Caldas Novas, não deixe de comer os peixes do Square Restaurante & Bar! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...