segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nota 80 para a estréia de A Fazenda 2


É pessoal, e continua chovendo em Itu! Começou ontem a nova temporada de "A Fazenda", mantêve-se o apresentador, caBritto Jr. só que agora, versão caubói, de barba, macho pra cacete. Na casa, deram mais uma decorada, mas tá tudo igual. Os participantes agora terão mais bixos para cuidar: porcos, avestruz, coelho e eu acho que, tem uns veados por lá também, ainda não sei quantos, mas que tem, ahh, tem, sempre tem! Ah, e o galinheiro ganhou novas galinhas, se é que você me entende!

Tem namorada do Theo Becker, tem atriz que migrou da globo, tem ator, que há anos não aparece em nenhum lugar, tem ator da turma do Didi, bandeirinha com cara de arteira, cantor de funk funkeiro, cantor de música romântica, tem modelo da playboy dançarina de Axé, tem mulher de pagodeiro, modelo desconhecido, nadador olímpico, tem amiga do Amaury Jr. e até ator que fez Sandy & Junior. Ah, e tem a Karina Bacchi, que acho que vai ganhar, e que é boa, muito boa em se tratando de Fazenda! Certo?

O elenco parece que será mais atrativo dessa vez, vamos ver se a produção acerta agora nas edições e provas, e, como agora vai ter PPV (só na TVA, por que a NET é da Globo, e aí nem preciso dizer nada né) vamos ver se a gente aqui de fora fica sabendo de mais merda do que ficamos na primeira edição.

Por que 80?

Bom, da primeira, para a segunda, já deu uma melhorada, mas é nítido que o caBritto Jr. ainda não está 100% enturmado com a bagaça. Agora me diz, porque raios, ainda não colocaram uma de TV na sala para que o apresentador possa interagir com a peãozada? Pelo amor de algum santo, é ridículo, quando o caBritto começa a falar, e o povo fica olhando pro teto, parece que estão procurando E.T. será que imaginam que o cara vai aparecer no teto? Fica cada um olhando para uma camêra, e os editores ficam sem saber quem colocar no ar, aí o Brito fala: "Olha, a Sheila Mello está deitada! Agora levantou, e coçou a bunda" ou ainda: "Veja, Ana Paula, a bandeirinha, está sentada no sofá". Cara, a gente ta vendo, alguém tem que avisar ele que a gente vê de casa também, ele não precisa ficar narrando, alguém tem que pedir pra ele nos contar algo que a gente não saiba, seria mais produtivo!
Fora que a Andressa, aquela que o Theo jurava que ia voltar pra ele depois que "A Fazenda" acabasse, me pareceu meu lesada! O caBritto fala pra ela: "Escolha alguém que vai ter um dia de descanso das tarefas que você passou" e ela responde um cara que ela nem tinha dado tarefa alguma! Eeeeee laía!!!

Espero que eu me divirta tanto quanto me diverti com o louco do Theo Becker na primeira edição!


Fui!


Ah, antes que eu me esqueça: Chove em Itu!

2 comentários:

  1. Nota 75. O Brito continua a mesma coisa,e tbm a decoração é a mesma coisa.
    Mas melhorou bastante pq tem muita gente boa, e barraqueira, pq afinal o q é um reality show se não tiver barraco?

    ResponderExcluir
  2. não tenho opinião sobre a fazenda. simplesmente não vejo.

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...