quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nota 75 para o Club Social de Bacon

Essa semana fui no Econ (supermercadinho de bairro) aqui na esquina do trampo, para comprar alguma coisa pra mandar pra dentro no café, rodei, rodei e rodei e acabei decidindo pelo de sempre, um pacote de Club Social Integral! Eis que, na maldita da prateleira, tinha uma embalagem meio roxa, que me puxaram os zóio, era Club Social sabor Bacon, putz, de Integral pra Bacon é dose né, mas é claro que não resisti e comprei, afinal, como diz um amigo: "Bacon é vida!".

A bolachinha é bom, ao abrir, já vem aquele cheiro de bacon que inunda o ambiente, e o povo começa: "É de Bacon?", da vontade de responder: "Não, tem cheiro de Bacon, mas é de Alface". Ainda não vi nenhuma propaganda, mas podem esperar que em breve deve aparecer um mané vestido de Club Social Bacon na TV.

Por que 75?

Apesar de saborosa, é apenas uma bolacha (ou biscoito, sei lá) para se tomar com uma boa xícarára de qualquer coisa. Depois de comer, ainda não teve nenhum dia que pensei: "Nossa, hoje eu PRECISO de um Club Social Bacon". É do tipo, se tem eu como se não tem eu não como! Muito diferente da torta de morando que postei por aqui (penso nela todo dia depois do almoço, gordo é uma merda!)


É isso...




Vamo Simbora!

Um comentário:

  1. num momento eu pensei que você fosse falar: "Parece tamarindo, tem gosto de limão mas é de laranja". :D

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...