terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nota 75 para o Outback Steakhouse (Shop. Eldorado)




Estive esse final de semana no Outback do shopping Eldorado, de São Paulo. Eu simplesmente me acabo quando vou no Outback, como demais, bebo demais e gasto demais! Normal!
Dessa vez, fui obrigado a comer uma picanha ao ponto, e no ponto deles, é vermelha, então, vem aquela carne levemente mal passada, de uns 2 metros de altura 2 a 3 cm de altura, (R$ 42,00) simplesmente sensacional! Meu primo, mandou um costela de cordeiro, coitado do bichinho (R$ 47,00), e minha senhora, mandou uma saladinha básica (R$ 15,50).


É óbvio que não podia deixar de, na entrada, mandar uma bela de uma cebola, que é famosa por lá! Aquele chope vem com a caneca congelada, e sempre opto pelo chope grande (R$ 11,50), por que chope nunca é demais!
Também é uma boa pedida a porção de fritas com queijo, e, pra quem não bebe, o refri é refil, ou seja, paga um e bebe quantos aguentar (R$ 5,50). Se você conhece, bão, se não conhece e tiver a oportunidade, pode ir que vale a pena.


 

Por que 75?


Eu tinha certeza, que quando fosse colocar algo sobre o Outback por aqui, seria pra dar nota 90 pra cima, mas não… Fiquei puto com o atendimento da mina! Super simpática, mas lerda, e demorava muito pra trazer as bebidas, e cia, pra quem não sabe, a cebola é apimentada, ou seja, NUNCA peça uma cebola com seu copo vazio. Ela ainda colocou a culpa da demora no ‘pessoal da cozinha’ PÔÔÔ, o chope e a coca ficam no balcão, custava tentar não demorar 10 minutos para trazer? Apesar da comida sensacional, a nota caiu por causa do atendimento meia boca!

P.S.: Só não dei nota menor porque a mocinha me comprou: Me deu duas cebolas de grátis, é só entrar no site e imprimir um tal de bônus, que, confesso, ainda não consegui encontrar!.

Qualquer dia volto aqui pra falar da sobremesa, por que dessa vez não dei conta de comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...