segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nota 100 para o Consumidor Indignado

É minha gente, como tem pessoas criativas nesse mundo! Eis que estou indo pra Paulista, em pleno domingão,
quando, de longe, vejo um adesivo em uma camionete escrito “NÃO COMPRE”, como não consegui ler a frase logo abaixo do ‘não compre’, acelerei para poder terminar de ler, afinal, a curiosidade matou o gato! Eis que me deparo com a sensacional frase: “Esse carro é uma MERDA”.




Como podem ver na foto, não é um Uno, ou um Palio, nem um Celta nem um Gol, é uma Pajero Dakar, que custa, de 150 a 170 mil reais, isso mesmo. Agora imaginem o quanto o cidadão deve estar nervoso com a Mitsubishi. Eu, sinceramente, não sei o problema que esse cara tem enfrentado com o carro e/ou com a concessionária, mas adoraria saber, o ‘pobre’ (pobre não né, rico, ), com certeza, deve ter sido guinchado algumas vezes!!! Caceta, o dia que eu pagar 160 mil num carro, o mínimo que eu vou exigir é que seja perfeito! Só isso!

Dei uma procurada na net pra ver se encontrava algum defeito/problema desse carro por aí, mas, como é muito novo, ainda tem pouca gente reclamando, mas em breve, pode ser que apareça alguma coisa por aí!

O legal deve ser o cara chegando na concessionária e deixando o carro para revisão, das duas uma: ou os mecânicos nem fazem nada com o carro, ou vão acabar cuidando bem, pra ver se o cara muda de idéia (duvido). Se eu tivesse que apostar em uma das alternativas, apostaria que o carro ia sair, cada vez com um defeitinho a mais do que entrou! Mas legal mesmo seria estacionar o carro  na frente da loja e deixar lá, esquecida.




Por que 100?
Pô, o cara foi sensacional, aposto que todo mundo que leu o adesivo nunca mais comprará esse carro! Rachei de rir quando vi, por isso o cara merece meu 100, o seu eu não sei, mas o meu, ele merece!
Já vi algo do tipo em carros populares, mas nunca tinha lido num carro de tal porte!

É, não é só pobre ferrado que sofre na mão de algumas concessionárias que nem ligam para o consumidor depois que a compra foi realizada!


P.S.: EDITADO EM 26/11/2009 EM RESPEITO AO COMENTÁRIO ANÔNIMO DESSE POST.

8 comentários:

  1. Sensacional a atitude do consumidor indignado

    ResponderExcluir
  2. Nossa Igor, isso é que é inveja, hein?

    Você bem queria ter um carro deste, né??

    Pena....

    Eu tenho e ADORO! O carro é ótimo: moderno, confortável, potente, me sinto ótimo andando na rua com ele! Dá inveja em muita gente...

    Mas, olha, uma dica:cuidado com o jeito que você escreve! Não entendo nada de lei e etc, mas acho que a tal da "liberdade de expressão" tem limite.
    Não dá para extrapolar muito usando termos chulos e agredindo as Concessionárias, pois pode ser que achem que é difamação/injúria, sei lá e metam uma ação criminal e/ou de danos morais contra você. Não deve ser nada fácil brigar contra a Mitsubishi, né?
    Bem, nota 100 para o direito à livre manifestação e opinião, mas nota 0 para a redação e o comentário deste blog...

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo!
    Primeiro, gostaria de agradecer pelo comentário.
    Apenas para ratificar: Não falo, em momento algum, mal de nenhuma concessionária e muito menos do carro. Apenas estou falando de algo que vi e achei uma atitude interessante do consumidor.
    Inveja? Não, não é esse o caso não. Acho que eu não teria coragem de andar com um carro desse porte em SP, fica muito visado. Fico feliz que o seu esteja em perfeito funcionamento. Espero que tenha comprado o carro por realmente ter gostado dele, e não para fazer inveja dele por aí.
    A respeitos dos 'termos chulos', concordo com você, vou editar tais termos dos posts e me policiar para que não volte a utilizá-los.

    Abraços, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Srs. essa foi a forma de chamar a atenção da montadora para o meu caso que esta para ser resolvido. Saliento que o produto é bom .Vamos esperar mais alguns dias para o resultado final .

    ResponderExcluir
  5. Lamental.... :(
    O anônimo só falou merda e parece que nem leu o post. Ou leu e não entendeu....

    ResponderExcluir
  6. Igor, nota 100 pro Blog. Discordo do cara "anônimo" aí, aliás, pra começar, anônimo não deveria ter direito à comentário né não? ..rs.. Seu texto é sarcástico, e um "termo chulo" cabe na situação...rs... Virei mais vezes ... beijo procê e Sú!

    ResponderExcluir
  7. Olá Igor, gostei muito do seu blog,e com certeza a minha nota é 100 pra ele...eu o achei super criativo e interessante também, já me tornei sua seguidora!!Parabéns pela idéia!! Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...