quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nota 1 para o Mensalão do Arruda

É minha gente, nem tem muito o que falar sobre isso, quero, dizer, ter, até tem, e muita coisa, mas de nada adianta! Me impressiona o quanto esses políticos tem o dom de roubar o povo e ainda a cara de pau de falar que o dinheiro era para comprar panetone para os pobres, ahhhh, olha só que coisa linda, que meiguinho, panetone para os pobres, o Arruda deveria se candidatar a Papai Noel então, aposto que ele ganha, é só pagar propina pros gnomos e veados que ele conquista a maioria dos votos lá no Polo Norte fácil!

É o que eu sempre digo: um milhão resolve a vida de qualquer um, certo? Pelo menos, a minha, resolve. Então, se cada político desse aí, roubasse 1 milhãozinho por mandato, já "resolveria" o problema da corrupção. Agora os caras roubam 1 milhão por dia, por mês, e o pior é que quando o mandato deles acaba, o povo vai e elege ele de novo, para que ele possa roubar mais alguns milhõeszinhos!


Caramba, a quantidade de vídeos do nosso amigo José Roberto Arruda recebendo propina chega a ser maior do que o número de episódios do desenho Caverna do Dragão somados com o do seriado Alf, o E.Teimoso! E ele ainda nega tudo, disse que vai apresentar "provas irrefutáveis" de sua inocência, peroba nele!!!

Como dizem por aí: É de cair o toba da  bunda!

Dinheiro na cueca, dinheirio no paletó, na caixinha, na maleta, agora tem dinheiro na meia, e só não acharam dinheiro lá onde você está pensando porque não tiveram coragem de colocar a mão! Porque o 'cofrinho' desse povo aí deve estar cheio!


Por que 1?

Aaaaahhhhh, nem preciso falar nada aqui nessa parte. Não, minto, na verdade preciso, eu ia dar zero, mas como o a Lei aqui é de 1 a 100, não pude abrir essa exceção. Meu povo, apenas lembrem-se: José Roberto Arruda é o nome do Ilmo senhor, portanto, não votem nele, e nem aceitem o panetone que ele vai comprar pra galera!

De resto, "Prefiro não comentar", apesar de já ter comentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...