sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nota 82 para o Show da Pitty (15/10/2009)


Show da Pitty em Sampa, lá no Citibank Hall, em Moema. Gente, a mulher tava elétrica, tava super animada! Não posso dizer se essa empolgação acontece em todos os shows, por que só fui nesse, mas tava massa! O lugar é bem legal, nunca tinha estado por lá, como é pequeno, da pra ver o palco sossegado, até os mais baixinhos conseguem encontrar um lugarzinho ao sol para ver o show sem fazer aquele esforço tremendo, subir no namorado, nas grades, etc...
O poster aí de cima não é o oficial, foi feita uma votação no site e esse poster ficou em 2º, mas foi o que eu mais gostei! Tinha muito mais mulher do que homem no show, também tava cheio de gente das mais variadas tribos, e a faixa etária era na faixa de uns 18 a 20 anos! O ingresso tava justo, primeiro lote a 40 pila e segundo por 50tinha. Um show que da pra ir tranquilo, a galera se respeita, fora um episódio lamentável: Minha esposa foi ao banheiro, e lá, encontrou no chão, um monte de merda e sangue, de menstruação (eca!!!), com certeza, a cagada, literalmente, foi feita por querer, agora, o que leva uma filha da puta a fazer isso? Como se ouve por aí, será que na casa dela ela caga no chão do banheiro? Tomara que o toba dessa menina vire uma flor em breve! hehehee #maldade.

Tirei uma porrada de fotos, mas ficaram uma bosta, tudo tremida, teve um vídeo que eu fiz que ficou bom, mas ficou com 140 megas, depois vou dar uma reduzida e solto pra quem quiser ver. Detalhe nada a ver: O guitarrista tava disfarçado de Max do BBB. Não dá pra ver direito na foto, mas o cara tava com uma roupa igual a essas que o ex-BBB usa!


Por que 82?

Você deve estar pensando: "Porra, a mina tava animadaça e ainda levou um 82?? Vsf!", mas é que para começar, o show começou cerca de 20 minutos atrasado, ou seja, já perdeu uns pontinhos. Outro 'problema', é que, como foi lançamento do CD novo, acabou que pouca gente conhecia as músicas, aí, apesar da Vibe da mulher está a mil, a galera não conseguia manter o ritmo. Nas músicas dos CD's antigos, o bixo pegava, a galera fervia, e era de arrepiar, mas quando vinha as novas músicas - que, diga-se de passagem, gostei bastante - o ritmo da galera dava uma quebrada, alguns (até bastante) sabiam a letra e faziam uma força para acompanhar, mas não era a mesma coisa! Mas, se tiver aí, do lado da sua casa, um show dessa pessoa, podem ir, creio que iram gostar...Ah, não esqueçam de seguí-la no twitter, a original é a @pittyleone!


É isso...


Vamo Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...