
O lugar tem três andares, cada andar é um ambiente diferente, e é óbvio, que chegamos pelo primeiro, um restaurante self-service (32 a cabeça ou cerca de 39,9 o kilo), não foi ali que ficamos, então, subimos um andar, ali encontrei o trash da noite, era tipo uma boatinha, parecia uma zona mesmo, tudo escuro, sofás de couro espalhados pelo salão, um DJ primo da Hebe tocando umas músicas do tempo do Dino da Silva Sauro e uma pistinha de dança (não entra menor de idade)! Só faltou o palco de strip das putas, mas tem uma varandinha legal, bem agradável, e foi lá que ficamos.
Detalhe: Só para colocar a unha nesse piso, já morrem 8 pilas! E no terceio, tem um Videokê, tinha zero pessoas cantando, mas estava lá, para quem quisesse se arriscar!
Tomei uns chopps a 4,70, apesar de marcar 4,50 no cardápio, uma batata frita muito da boa por 11 pilas e uma picanha na chapa, feita ali, na sua frente, por 119,00 (deu para 6 pessoas beliscarem). A comida tava bem boa no geral.
O ponto alto da noite foi quando começou a tocar um Michael Jackson, fomos lá na pista e arriscamos uns passinhos meia boca e nos divertimos, detalhe que tinham 7 pessoas na pista de dança e, no andar todo, devia ter no máximo umas 20 pessoas. Só para concluir, não pensem que o site aí da foto existe hein!!! É pegadinha, www.pantanalgrill.com.br é uma "página que não pode ser exibida".
Por que 40?

O lugar é muuuito trash (pelo menos o pseudo puteirinho do segundo andar), da pra ver que o lugar é das antigas, muito das antigas, tem aquelas poltronas que você só viu na casa do seu avô que mora na roça, lembra?
As cadeiras, piso, paredes, mesas e até as roupinhas dos garços são dos anos 20 a.c. . Pra você ter uma ideia, o sogro do meu amigo ia lá quando casou (tipo, uns 30 anos atrás) e acho que até hoje nunca trocaram os móveis, piso, louças e cia!
A boatinha, não precisava parecer uma zona, é nítido que foi feito para os tiozinhos darem um 'maia' nas tiazinhas. O atendimento é bom até, e tem manobrista de grátis, um problema a menos para se preocupar. Ah, e olha que a nota subiu depois que tocou um MJ e a gente deu uma agitada. No fim das contas, até que foi uma noite agradável, dentro do possível, não que eu vá voltar lá, mas se tiver uma turma animada, afim de dar uma zuada no barrado, eu até recomendo a zoninha do segundo andar! Em tempos, no dia seguinte, de ressaca, ainda fui obrigado a ver o Jason Button campeão mundial de Fórmula 1 e o nosso rubinho furando o pneu! Ô coitado!
É isso...
Vamo Simbora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...