segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nota 72 para o Kart In Jaguaré


Sempre gostei de velocidade, de parques de diversão e essas coisas que trazem emoção, como pular de paraquedas, de Bungge Jump, Sky Coaster e tal, mas é foda, eu, apesar de gostar pacarai disso tudo, tenho um problema que fico enjoado depois (ou durante) fazer essas coisas, uma bosta!

Quando eu morava em Joinville - SC, andava direto num Kart Indoor que tinha lá, e sempre terminava sossegado as corridas. Ano passado, fui no kartódromo da Granja Viana, corri umas 10 voltas e fiquei zuretão, fiquei enjoado, parei e vomitei milhares. Achei que tinha sido porque comi demais antes da corrida, mas eis que sábado fui com a galera da empresa lá no Kart In do Jaguaré, aqui em Sampa mesmo, adivinha: 10 minutos e lá estava eu, zuretão de novo, larguei em segundo e já fui para os boxes, enjoado pra porra. Mas ta beleza, foi divertido enquanto durou.

A galera me encheu o saco, fui chamado de bixa, frouxo, bibinha, bosta, merda, etc etc... mas acabei de descobrir o que é que eu posso ter: Cinetose. Clica e lê aí, se interessar. Agora, aos amigos pau no cú que foram e ficaram me zuando: Vão se danar seus merdas, se eu não fosse um bosta, tinha ganho de vocês todos! uhauhauauhauhauhauha (odeio rir assim, mas não vi outro jeito).

Vamos ver se marcamos outro, vou tentar mais uma vez, encher o cú de Dramin e ir pra pista vomitar!


Por que 72?

Andar de kart é legal, ainda mais se você não for um merda com eu e começar a passar mal depois de 10 voltinhas! Agora, o Kart In Jaguaré, além de ser um pouco caro (+/- R$ 84,00 por cabeça), não aceita nenhum tipo de cartão VISA. Meu, eu nunca vi isso, não aceitar VISA é o fim da picada, tive que levar "mônei" vivinho, a minha carteira nunca tinha visto tanto mico leão junto! Os Karts quebram muito, teve um amigo que teve a roda arrancada por outra pessoa, só numa encostada, e ainda, quando acabou a corrida, o kart substituto dele ainda furou um pneu! Rá, se fudeu. Enquanto isso, eu tava no box, só passando mal e assistindo as merdas acontecerem. Na bateria antes da nossa, também tiveram dois Karts com problema. Foda, paga-se caro e não se garante correr até o fim. E se quebrou, quebrou meu amigo, pode chorar, não tem seu $$ de volta não, troca de kart se quiser e pode voltar, mas se perde um tempo para isso. Os carrinhos não são muito dos confortáveis, na Granja Viana a parada é mais profissa! Ah, a balaclava (2,50) e as luvas (5cão), são compradas separadamente. E a maldita da balaclava não coube na minha cabeça, que é de um tamanho fora do normal, mas o capacete tinha um lá de tamanho espacial (espAcial mesmo) que coube, apertado, mas coube! Resumindo: Vale mais a pena correr na Granja Viana do que no Jaguaré!


É isso...


Vamo Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...