quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nota 90 para a Padaria Dona Deola


É minha gente a Dona Deola é foda! Nada como passar por lá num final de noite para comer um doce ou qualquer outra coisa, lá tem de tudo, pizza, buffet de pães e sopas, salgados, lanches, bolos, porcarias em geral, etc...

Aqui em Sampa tem uma na Pompéia, outra em Higienópolis, uma na Granja Vianna e outra na Cerro Corá, eu, particularmente, sempre vou na unidade da Cerro Corá, que fica mais perto de casa!

A maior virtude do lugar é que funciona 24hrs por dia, 7 dias da semana, ou seja, bateu a fome depois daquela balada regada a cachaça de segunda? Bateu a vontade de beber mais depois de encher a cara a noite toda? Bateu a vontade de comer aquele bolo gigante de doce de leite as 4 da matina? É só aparecer lá e mandar pra dentro, sensacional.

O lanche ali de cima, de Atum, cacete, 9,60 se não me engano, e deve vir umas 3 latas de atum, se não tiver com fome, sobra no prato! A pizza é tradicional por lá, é só chegar e esperar as pizzas que ficam prontas a todo momento! Tem um espaço tipo bar também, tem umas garçonetes servindo, não precisa ficar no balcão! Geralmente, o pessoal que vai no Buffet fica por ali!

Vai um povo famoso por ali também, como fica do lado da Transamérica, a galera de lá vive comendo uns treco na padoca. Qualquer dia desses a gente vai encontrar o Zina por lá, com droga no bolso! kkkkkkk


Por que 90?

É 90 porque a padoca é fodástica mesmo! A perda de pontos aqui, é porque para parar lá, toda vez, tem que ter sorte, porque o estacionamento (gratuito) está sempre cheio, as vagas lá de fora também. As vezes desisto só de ver a fila! Se não quiser ficar dentro do carro esperando a boa vontade de alguém sair, da para parar nas ruas ali perto e ir caminhando, mas, obviamente, não é a melhor solução! O preço das coisas eu não acho abusivo, visto o 'naipe' do lugar, se comparar com a Padaria Letícia, é mais barato ,pelo menos da ultima vez que fui na Letícia, paguei 5,50 num suco, VSF, com 5,50 compro 15 melancias no Ceasa.

O buffet de café da manhã eu não sei como é, porque nunca fui; o de sopas, que rola de noite, que eu me lembre, sai por 20 conto, e tem, além das sopas, uns pães e doces, pra quem é gordo como eu, da pra fazer a festa de jeito!


É isso...


Vamo Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...