segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nota 90 para a Cantina Brasiliani

Taí, quem acha que precisa se aventurar na região do Bexiga, em São Paulo, para comer uma boa duma comida italiana, está enganado. Na Lapa, mais precisamente na rua Márco Aurélio, 102 (esq. com a Tito) está a cantina Brasiliani, o slogan da casa é bem pretencioso: "A melhor massa artesanal do Brasil", não é pra tanto, mas a massa é boa mesmo.

O ambiente não é muito grande, um salão com um mezanino, todo decorado com as tradicionais cores da bandeira da Itália. O atendimento é ótimo e os pratos não demoram a chegar, o preço do prato, não é dos mais baratos e variam de R$ 25,00 a R$38,00 (até tem pratos mais caros, mas a maioria ta nessa média).


Por que 90?

O lugar é aconchegante, as paredes são repletas de reportagens de grandes revistas falando bem sobre o restaurante, o atendimento é ótimo, a comida é muito boa e não demora a chegar, e o preço é um pouco salgado, mas, é o famoso custo benefício que vale a pena, paga-se mais para se comer uma ótima comida!

Eu não vou lá direeeeeeettaaaççooo, mas acabei virando cliente, ou seja, sempre que penso em comer uma massa, é lá que eu vou, nem tenho a necessidade de tentar uma outra cantina! E outra, eu, sempre que apareci por lá, nunca sai com fome, são porções bem servidas, e, se você não é um morto de fome, um prato dá pra matar a fome tranquilo, pra quem tem aquela fome fora do normal, da pra mandar um couvert antes de encher o tobinha me macarrão!

É isso, ta com fome e ta perto da Lapa, passem lá!

3 comentários:

  1. você deu uma bela sumida hein??

    Espero que volte a postar com frequência. Gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. heheee tem fãs agora? nao sou eu nao!!

    ResponderExcluir
  3. heheeee tem fãs agora? nao sou eu!!

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...