quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nota 75 para a cachaçaria Água Doce de Jundiaí



Já fui em algumas franquias da cachaçaria Água Doce, a de Jundiái, sem dúvida, não foi a melhor de todas!
Já tomei muuuuita pinga na de Joinville (morei or 4 anos por lá, portanto, era freguês), fui uma vez em Moema e também já fui dei umas aparecidas na de Osasco!

A de Joinville, creio que tenha sido a melhor até hoje, atendimento bom, comida boa, ambiente ótimo. A de Moema, eu nem lembro direito, nem sei se era bom ou ruim, caro ou barato. A de Osasco, tem o atendimento meia boca, mas o resto é bom, o pior lá é a fila...se não chegar cedo, fica esperando até dar calo na bunda!

Em Jundiaí, o garçons estavam numa lerdeza nunca vista nesse país! Pedi uma Original (R$ 5,90), e o garçon chegou a me dizer: "Aguenta aí que está todo mundo pedindo ao mesmo tempo, vai demorar" - Porra, é claro que está todo mundo pedindo, é um bar certo? Ou tem que pegar senha para pedir? Resumindo, a casa não estava preparada para atender bem, muita gente, se tivesse menos gente, ia sossegado! Outra coisa irritante foi o som...Tava tendo música ao vivo (R$ 3,90 a cabeça), o rock tava massa, mas tava alto pra caralhus! Não dava para conversar! Um merda!



A comida é boa, e o preço até que justo, só a salada que achei cara, R$ 24,50 pilas por alface tomate e pamito! O prato da foto, é um Tutu a mineira, tava da hora, e custou R$ 26,80, se viesse um pouco mais de arroz, servia duas pessoas tranquilamente!

Por que 75?

Pela comida em si, a nota era alta, mas os garçons sonolentos e perdidos, a música excessivamente alta e ainda algumas coisas que chegamos a pedir e nem vieram, acabaram por deixar a nota mais baixa.


Bom, pelo menos deu para encher o bucho, o torresminho que veio no meu tutu, valeu mais 5 pontinhos, é gordo o bagulho, mas é bão que só! Faltou a sobremesa, mas não coube, na verdade, nem meu prato coube direito, tínhamos comido uma isca de tilápia antes, e aí me empanturrei antes da hora, sorte mesmo é que meu cunhado estava com a fome dos 50 mendigos, e acabou com o Executivo de Picanha dele (19,90) e ainda me ajudou com força no Tutu!


Resumo da ópera: Vale a pena passar lá pra engordar mais um pocado!

P.S.: Não postei informações sobre as cachaças porque nãos as bebi. Não, não parei de beber. Sim, estava dirigindo e ainda voltei para São Paulo no mesmo dia. Melhor não arriscar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...