segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nota 20 para a parceria Hopi Hari + NET

Essa semana fui surpreendido por uma promoção da NET: Assinante tinha direito a 2 ingressos no Hopi Hari, assim, de gratis total! Então pensei inocentemente: "Final de ano, deve ser tranquilo, e por isso, fazem promoções para atrair gente". Eu acertei na segunda parte: "Fazem promoções para atrair gente", mas errei feio na primeira, por que o parque estava um inferno, lotado, impossível de fazer qualquer coisa! Deu até dó de quem pagou para entrar lá!

Parece que para cada guichê, havia uma promoção, impressionante, eu nunca tinha visto tanta gente por lá! O sol estava de 73,9ºC, queimando o toba de todos, e as filas eram quilométricas! Fiquei de cara com a coragem do pessoal enfrentar aquelas filas maleditas! Olhem na foto abaixo a fila da montanha russa, sem exagerar, devia dar umas 3 horas e meia de espera! (a montanha é lááááá no fundo)



A foto abaixo, era para comprar o Hopi Pass, que dava direito a não pegar filas nos brinquedos, só que tinha muita fila para não pegar fila, se é que você me entende!

Resumo da ópera, entramos demos uma volta, tomamos um sorvete (tinha fila também) e tentamos ir ao Sky Coaster, porém, eram 12:30 e na hora de comprar o ingresso (90tão) descobrimos que era com hora mardada, e só poderíamos entrar na fila às 14:50! Ah, vai se lascar, pagar 90 conto e ainda ter que esperar 2 horas e 20 só para entrar na fila? É de cair o cú da bunda, é ou não é?

Ficamos putos, e fomos almoçar no Serra Azul que fica na frente do parque, depois: casa!!!

Por que 20?

Porra, o que se espera quando se faz uma promoção dessas é pelo menos que o parque comporte o pessoal convidado. Olhe na foto abaixo a fila que se formou na entrada, pois só havia uma garota no guichê para conferir documento/voucher/boleto da Net e permitit a entrada! Se fosse uma garota esperta, resolvia, mas parece que colocaram a filha do Rubinho lá! Uma lerdeza sem tamanho!


O estacionamento: 20tão, carrocho quente: 8 pilas, e água: 5 contos! Mina de dinheiro, os caras mandam convite para todo mundo, enchem o parque de pessoas insatisfeitas e ainda ganham dinheiro obrigando o povo a comer e beber a preço de ouro lá dentro. A estrutura é tão medíocre que, quando fomos embora, perto das 13:10, o estacionamento já estava fechado, e havia uma fila lááá na rodovia ainda, com o pessoal achando que ia entrar e se divertir, o mínimo era colocar alguém avisando que não entrava mais ninguém! Na verdade, entrar entrava, mas a pé!

É isso, eu gosto do parque e vou voltar lá para pagar 5cão na água, mas podem ter certeza, eu prefiro pagar meu ingresso num dia normal do que me arriscar nessas promoções do cão que inventam por aí!



Fui!

5 comentários:

  1. Nosssaaa, Caraca é pior que fika lotadoo mesmo final de anoo tem fila que você fika atee 5 horass =|
    By: luciana Itu/SP

    ResponderExcluir
  2. É um parque de diversões, só que a unica pessoa que se divertiu foram os donos!

    ResponderExcluir
  3. Lembro que certa vez fiquei 6 horas numa fila no Playcenter. Isso é o preço de uma amizade. Só fiquei por causa dos amigos. Passei mal, fiquei de mal humor e os escambau... tudo isso por um brinquedo que a volta dura 20 segundos...

    ResponderExcluir
  4. voce sabe me dizer a maneira que eles verificam os documentos da promoçao, voucher, fatura etc...?como que eles procedem?

    ResponderExcluir
  5. A verificação é feita através do voucher impresso e da fatura. O nome no voucher e na fatura deve ser o mesmo!

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...