segunda-feira, 14 de março de 2011

Nota 90 para o filme "Bruna Surfistinha"

Pois é, quem diria que o blog da Bruna Surfistinha iria render trÊs livros, "O doce veneno do Escorpião", "Na Cama com Bruna Surfistinha" e "O que Aprendi com Bruna Surfistinha" e um filme, se alguém apostasse nisso há alguns anos, com certeza, 10 a cada 10 pessoas não iriam achar isso possível, mas ela chegou lá, em vários sentidos! (se éque você me entende)

O primeiro livro, dei uma lida por cima, o segundo, nunca vi, e o filme, vi ontem, e achei ótimo, não que vá ganhar um Oscar, longe disso, mas é, na minha opinião, um ótimo filme!

Confesso que, quando comecei a ouvir o povo falando que era putaria, que não era filme para a família, que só mostrava a Déborah Secco pelada etc, que era para deixar o preconceito pra trás antes de ir assistir, eu criei uma espectativa grande de que era um pornô suave, mas me surpreendi imensamente com o conteúdo do filme! O povo é muito hipócrita pra ficar falando que não vai ver porque tem cenas de sexo um pouco mais fortes. Não achei nada de putaria, é claro que tem peito, tem bunda, tem uma piriquitinha ali e aqui e um peruzinho discreto, mas nada, nada de excessivo.

É impossível pensar que contar a história de uma prostituta seria possível sem mostrar as histórias e cenas dela com seus clientes, o que se vê, são pouquissimas cenas de sexo mais forte (duas ou três), e flashes da Bruna transando com variados clientes, de todos os tipos, ela não tinha frescura não, dava forte pra quem vinha!
Vamos ao filme, no fundo, é uma história sofrida, de uma menina que foi adotada e que sofre com a familia, por achar que não tem o mesmo amor que o irmão de sangue possui. Na escola, ela só toma ferro também (se duplo sentido ok? Grato), logo ela fica puta, e acaba virando uma! Sai de casa e parte para trabalhar um Privê, de onde começa sua famosa e turbulenta carreira de meretriz, regada de sexo, drogas, amigos, amantes, sucesso e fracasso. Não vou ficar falando muito do filme aqui, para não 'Spoilar', mas podem ir ao cinema sem medo. A Deborah Secco é um show a parte, linda, com tudo em cima e se entregou forte ao papel, pagou peitinho o filme todo, seus atributos foram importantes para o papel, mas a atuação dela tava foda, pelo menos, Eu, achei foda!
Se você tá na dúvida sobre o filme, pode correr lá pra assistir, mas compre o ingresso antes, porque as filas estão aniamadas nos cinemas por aí!



Vai vendo o trailer aí embaixo de aperitivo...



Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...