sábado, 2 de janeiro de 2010

Nota 71 para o Ibis Ribeirão Preto

Bom, Ibis é Ibis em qualquer lugar, por melhor que seja, o padrão é sempre o mesmo. Tv de 20' de tubo, frigobar vazio e sempre alguma coisa sem funcionar no quarto!

Creio que o Ibis perfeito deva levar um 80tinha, que ta muito bom né! É um hotel que da para se hospedar sem medo, mas também não se pode esperar muita coisa. No de Ribeirão Preto, o melhor é a localização, fica no Shopping Ribeirão, um shopping de alto padrão, impressionante como só tinha carrão no estacionamento.

A gente nem sabia onde ficava o hotel, simplesmemte reservamos. Escolhemos lá porque estávamos indo para Caldas Novas e Ribeirão fica no meio do caminho.O melhor de tudo é que no shopping, tem um Pinguim (conhecem né, a famosa choperia Pinguim). Assim que chegamos já corremos para lá para experimentar o famoso chopp, que será descrito em um outro post, é claro.

O preço da diária era R$ 115,00 mas pagamos R$79,00 que era a tarifa promocional (clicclic)

Por que 71?

Não fosse pela ótima localização, a nota seria mais baixa, mas como é dentro de um shopping e no shopping tem um Pinguim, a nota, obviamente, melhorou. Bendito seja o chopp. Aqui do lado está a decorção de Natal do Hotel.

O banheiro do apartamento que ficamos estava meio sujinho, tinha uns cabelos alheios no box e no chão. A TV, de tubo, cheia de chuvisco, e uma das luzes da lateral da cama não estava funcionando.

Um casal de amigos ficou no quarto ao lado, e o banheiro parecia uma boate, porque a luz não parava de piscar!

O café da manhã, sempre o mesmo do mesmo, para comer: pão frances e de forma, manteiga, queijo, presunto, umas bolachinhas um ou outro bolo. Para beber: iorgute e cia, café, leite, e dois sucos!

Tudo esperado para um Ibis, passamos a noite do dia 25 lá e na volta, paramos novamente no dia 31 e passamos a virada em Ribeirão.

Resumindo: Mulheres, vale a pena pelo Shopping; Homens, vale a pena pelo Pinguim! Ambos, a cidade parece bem legal pra curtit!

Um comentário:

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...