quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nota 100 para "A Procura da Felicidade"

Sim, eu sei que é um comentário um tanto quanto aviadado, mas esse filme é lindo! Uma história sensacional, e o pior (ou melhor) e que não é uma obra e ficção, o tal do Chris Gardner (Will Smith) existe mesmo e ainda está vivo, e milionário, diga-se de passagem.

Aí você pensa, "Cara, esse filme é velho já, que é que tu tá comentando agora?", ah, simples, é que passou ontem na Globo e eu, mesmo já tendo assistido, não deu para não assistir novamente. O filho de Chris Gardner, Christopher (Jaden Smith, filho do Will) tem uma atuação de gala! O moleque mandou muito bem, não sei se vai continuar assim, mas começou bem!

Esse filme serve muito bem para aqueles que tem muito e vivem reclamando e dizendo que não tem nada! O Chris não tinha nada além de umas máquinas de scanner ósseo para vender, quando não vendia, não tinha como colocar a comida na mesa, enfim, arriscou-se por seis meses em um estágio não remunerado, para conseguir vencer na vida! Dormia em albergues, nas ruas, onde dava, mas nunca abaixava a cabeça. Um exemplo de vida e perseverança, sem dúvida!

Por que 100? 

Meu, junta-se uma história dessas, à atuação sensacional da 'familia Smith', não tinha como dar errado. a cena final do filme, quando Chris tem a resposta que tanto esperava ao final do estágio, só a cara que o Smith faz já vale o Oscar!

Não da pra falar muito, posso continuar enchendo linguiça aqui o dia todo, mas você só vai entender o que estou falando quando assisitr esse filme. Pode confiar, se você ainda não assitiu, corra lá na locadora e alugue, vale a pena cada minuto!!!

E por hoje é só Lilica!

Um comentário:

  1. Eu achei um filme bom, mas eu acho que se eu fosse mais velho, tivesse um filho, uma esposa, e claro um cachorro eu veria o filme com outros olhos.

    ResponderExcluir

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...