sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nota 80 para Hard Rock Café Buenos Aires


Hard Rock, taí um lugar que eu não poderia de deixar de ir na visita à Argentina. O lugar, por fora, é zuadinho pacas, o lugar é meio sujo, sei lá, não passou boa impressão, mas lá dentro foi legal, só teve um probleminha: Resolvi aparecer nos hermanos no auge da gripe suína, ou seja, o bar estava vazio (Buenos aires também), os garçons estavam sonolentos, e o clima não era muito bom! Mas os lanches e o chopp estavam ótimos, só não mandei uma sobremesa porque não coube na pança mesmo!

No ambiente todo, tem uns quadros, miniaturas,instrumentos, roupas , tudo referente a Rock, é claro, gostei dessa foto dos Beatles! Reparem que o coitado do George sofreu uma mega operação
na cabeça, acho que derrubaram o coitado e meteram um super bonder pra remendar!



Por que 80:

Bem, confesso que esperava mais do bar,queria meter um 100 pra eles, mas, como tava na era da Suína, então vou dar um desconto para os garçons displicentes e sonolentos e descontar pouca coisa.

A comida, é muito boa, e o banheiro é meio sujinho, aliás, foi difícil encontrar um banheiro legal por lá, em uma semana de estadia! Os 20 pontos foram perdidos devido ao lugar, que por fora decepciona um pouco, pelos garçons desatentos e pelo banheiro meio sujinho (não que seja mooooooito sujo, mas fica longe do que nós esperávams para o banheiro de uma Hard Rock).


É isso...

Vamo simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...