quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nota 35 para o www.ticketmaster.com.br


Ticketmaster.com.br, meu Deus, que site é esse. Semana passada tentei comprar um ingresso para o show da querisíssima Pitty. Resultado: Compra efetivada. Calma, não comemore ainda, seu pedido foi enviado para que alguém verifique a disponibilidade, e, só depois você recebe um ok no seu email (ou não). No meu caso, foi um Pedido Cancelado, porque? Simples, não tinha mais o ingresso que eu queria (promoção do cartão CITIBANK).

Impressionante como o sistema nem consegue verificar se os ingressos ainda existem, como diria o Mussum: "Cacildiss"... A única coisa 'on-line' que possuem é o cadastro de usuários. Meia boca, mas cadastrou, tá cadastrado.
O sistema de pagamento também não é muito interessante, você tem que pedir para que entreguem os ingressos no mesmo endereço do recebimento da fatura e é necessário apresentar a fatura original para que acreditem em você: Poxa! Allooo-ouu... eu não recebo faturas em papel, pago tudo on-line! E também, não fico em casa o dia todo para poder esperar o motoboy, eu trabalho... Custava colocar um endereço para entrega?A entrega do ingresso seria feita mediante apresentação de um comprovante de residência simples!

Ah, mais uma coisa, você sempre paga a taxa de conveniência, até quando gasta seu tempo para ir até o local do evento buscar os ingressos adiquiridos pelo site!

Por que 35?

Ah, 35 ta bom, o site pelo menos serve para ver a agenda de eventos e preço dos ingressos!
Se ainda tivesse uma conferência, sobre a existência de ingressos, online, a nota até melhoraria.
Recebi a confirmação de que não tem mais ingressos da promoção, mas eles, ainda assim, continuam a venda no site! Ô beleza hein, acabou, então ta acabado, tira do site pô!!!


É isso....

Vamo simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá meu povo, notas de 1 a 100...