segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nota 100 para o Lucas Celebridade (@lucasfamapop)

Meldeus! O Lucas Celebridade é a alegria atual da Blogosfera mundial! Só se fala nele no twitter, só se fala nele nos blogs, só se fala nele nos vlogs, só se fala dele na CNN, e eu, é claro, não poderia deixar de vir aqui falar dele também!
A campanha em prol da mais sensual celebridade atual do twitter é conseguir uma casa para ele, pois, uma celebridade de tal porte, tem que ter o direito de morar numa casa digna de "Lar Doce Lar" (será que o @huckluciano compra a idéia?).

Foto Kibada do @morroida.

Lucas é POP, Lucas é sensualidade, Lucas é luz, raio, estrela e luar, Lucas entende de Trolls como ninguém, Lucas dorme na rede, Lucas não tem computador, Lucas tem horas patrocianadas em uma lan house do sertão, Lucas é Celebridade, Lucas é fama, Lucas é @lucasfamapop, Lucas mora mal (por enquanto), mas Lucas é vida, sigam o Lucas! Lucas nos TT's!


Foto kibada do Acesso343
Enfim, Lucas ficará famoso, aparecerá no Super Pop, no Ratinho, na Márcia, no Rodrigo Faro, quero dizer, no Melhor do Brasil, Lucas aparecerá no TV Fama, e será clicado por paparazzis, Lucas aparecerá ao lado da Geyse Arruda, vestindo um de seus modelitos em um novo ensaio, (ui), sensual... Por fim, Lucas aparecerá na Globo, amigo, aí Lucas estará estourado! Aparecerá no Casseta, no Planeta, no Fantástico e por fim, a glória (não a Maria): LAR DOCE LAR! Ele aparecerá no quadro mais famoso do querido Luciano Huck, para receber uma nova casa, toda formosa, linda e combinante com seu estilo único de ser!






Mas....esperem, para levar uma casa 'pra casa', é preciso fazer algo, e aí surgirá a grande estrela sensual do ano! O que Luciano Huck irá propor para Lucas em troca de sua nova casa? Se a escolha for um ensaio no Paparazzo que convença o Brasil que ele é o ser mais sensual da nova geração de celebridades, aí, ninguém mais segura essa rapaz, nem mesmo o Fiuk.

É isso aí Lucas, rumo ao topo!!!!

UPDATE

Faça sua doação, vamos reformar a casa do Lucas Celebridade! Da-lhe vaquinha!!